É a voz da comunidade perguntando para os candidatos
O assunto da vez, das ruas, das residências, enfim, do Brasil é: Política.
Os candidatos aos cargos de prefeito e vereador estão totalmente dedicados à campanha eleitoral, afinal aproxima-se o dia das eleições.
Aqui nos municípios da Região dos Lagos, que a população é pequena se comparada as grandes cidades, os candidatos costumam visitar as residências dos eleitores para conversar e apresentar as propostas de governo, seja no legislativo ou no executivo. Então você, cara leitor que é eleitor, se quiser agradar os candidatos, já fique com a erva-mate em prontidão para fazer o mate e hospedar as visitas, que certamente irá receber.
Nós enquanto jornal, ou seja, um dos meios de comunicação, temos a obrigação de informar. Por isso que o assunto política sempre está em pauta de forma opinativa por meio da coluna do Edson Varela e outras matérias de cunho imparcial. Mas nesses dias, o Brasil vive e respira a eleição, por isso estamos trazendo a partir da edição desta semana, entrevistas com os candidatos ao cargo de prefeito dos municípios da Região dos Lagos.
Logo nessa edição quatro candidatos a prefeito, sendo dois de Anita Garibaldi e dois de Celso Ramos, responderam cada um a dez perguntas elaboradas por nossa equipe de jornalismo. Questionamentos estes, a fim de que o eleitor conheça mais sobre as propostas e ideias daqueles que pretendem estar à frente da administração do seu município pelos próximos quatro anos.
Serão entrevistados todos os candidatos ao cargo de prefeito dos municípios que compõe a Região dos Lagos. O espaço na página é o mesmo para todos, quem escrever a menos do que o espaço de uma página inteira, com anúncios de rodapé inclusos na mesma, ficará com espaço em branco.
Acompanhe nosso jornal, analise bem o que os candidatos responderam às perguntas que elaboramos. Quando eleito aquele que confiou seu voto, lembre e use o jornal como prova do que ele havia comentado que faria.
Dia 31 de agosto de 2016. Data histórica para o Brasil, pois Dilma Rousseff está afastada definitivamente do cargo de presidente do nosso país, por meio de impeachment, que teve o objetivo de julgar se Dilma cometeu ou não os crimes de decretos suplementares e as pedaladas fiscais. A maioria dos senadores votou que sim. Oficialmente Michel Temer é novo presidente do Brasil. E você, brasileiro, qual sua opinião a respeito?
Deixe seu comentário