O inexplicável amor de mãe
Quem inventou o ser humano chamado mãe merece nossa gratidão eterna. Seja pela vida, pelo amor dedicado mesmo antes do nascimento e por todos os dias de existência.
Não é à toa que se fala que mãe deveria ser eterna, afinal, receber esse carinho é um desejo de que seja infinito, mas a realidade não é assim.
Aproxima-se mais um Dia das Mães, não será apenas mais um domingo, é um dia especial para todos. Felizes aqueles que têm a oportunidade de abraçar e expressar seu amor a elas. É também um dia especial para aqueles que não poderão estar perto de suas mães, pois se tornará saudoso, seja pela distância em quilômetros ou pela ausência causada pela morte.
Por isso, valorizar o presente de ter sua mãe por perto é de extrema importância. Ninguém sabe por quanto tempo será possível contar com a presença dela. Muitos filhos terão nesse final de semana seu primeiro Dia das Mães com essa ausência.
Por outro lado, pensemos nas mães que não têm os filhos perto de si, por variados motivos. Imensurável é essa dor.
Nessa edição retratamos vários filhos com suas mães, declarando seu amor por elas. Por trás de cada sorriso dessas imagens, está uma vida inteira. Se formos somar todas essas histórias, não teríamos páginas suficientes, porque são incontáveis tantos fatos e momentos que essas mães e filhos teriam para contar.
O sentimento da maternidade é tão imensurável, que explicar parece difícil, somente sentindo é capaz de entender.
Elas doam suas vidas pela felicidade de seus filhos, porque o sorriso deles é a recompensa delas. E será sempre assim, pois é um amor que não muda independente do tempo em que estamos e que viveremos.
Deixe seu comentário