logo RCN

O país clama por socorro

 O Brasil vive momentos de tensão e não são por banalidades ou assuntos que dizem respeito a uma elite de pessoas. O país está parando, o povo ameaça sair as ruas, o grito de socorro está na garganta dos caminhoneiros, agricultores, empresários e demais classes que necessitam de boas rodovias, preços reais de combustíveis, redução de impostos, fim da corrupção e meios de trabalhar dignamente.

Uma bomba relógio está para explodir se os nossos governantes não pararem e escutarem a voz do povo. Porém de nada adianta escutar e deixar as coisas como estão, de nada adianta usar da força física, humilhar e passar por cima do cidadão que quer trabalhar dignamente, se não for para ter mudanças. 
O povo está cansado e há anos atrás, ele se uniu e foi as ruas em busca de seus direitos e  foi ouvido. Daquela época para cá alguma coisa mudou? Parece que muito pouco, senão não seria necessário sair as ruas novamente, protestar e gritar por socorro, mas o povo reclama quando realmente não encontra mais solução.
Caminhoneiros de todo o país pararam as rodovias, pararam a distribuição de mercadorias e com isso mostraram a força que tem, mostraram que sem eles o país pára, e se o país parar o povo vai revidar.
O brasileiro precisa de condições para trabalhar, precisa de estradas para escoar suas produções, necessita de atenção por parte do poder público, e a união faz a força e se o país sair nas ruas,mostrará que muita coisa está deixando o povo descontente.
 
Anterior

A verdadeira beleza feminina

Próximo

Carnaval da luxúria

Deixe seu comentário