logo RCN

Os melhores presentes de Natal não têm custo financeiro

O natal chegou, e você deve estar se perguntando, mas já? Passou tão rápido!
Parece que foi ontem que estávamos trocando os presentes de amigo secreto, preparando a ceia do Natal de 2015, planejando as férias e o recesso de final de ano, porém o ano passou rápido demais, o tempo parece que está se reduzindo ao longo dos anos. Só impressão, com certeza.
Estamos em tempo de preparação, que vai além das decorações natalinas, pensar no que presentear as pessoas que gostamos e tudo mais que envolve o consumo desse universo embasado no capitalismo. O verdadeiro presente de Natal é aquele que possui sentimentos. Afinal, para presentear alguém não é preciso que venha num embrulho decorado, pois o maior e melhor presente do Natal é estar com quem amamos, e demonstrar isso. Quantos familiares, como pais e filhos, não dão valor a essa preciosidade e passam o Natal afastados, seja por distância de quilômetros ou pela ausência de afeto e respeito. 
Expressar o amor que se sente não interessa que estejamos vivendo em meio a uma crise. Ignore os baixos astrais da vida e neste Natal dê amor, seja solidário, respeite seus semelhantes, distribua sorrisos e carinhos, pois esses sentimentos transformados em ações valem muito mais do que qualquer coisa material que poderá vir a ganhar.
Nosso presente aos amigos leitores, assinantes e anunciantes é dizer o quanto cada um de vocês são especiais para nós, que graças a cada um, o nosso trabalho faz sentido. Por isso, pelo afeto e carinho que temos para convosco, desejamos a todas as famílias da Região dos Lagos um Santo e Feliz Natal.

Editorial 534

Nossas últimas considerações de 2016?

Esta é a última edição do ano de 2016 do Jornal Correio dos Lagos e ao escrever esse editorial relembramos as muitas histórias, os vários personagens de nossas pautas, as matérias e entrevistas que marcaram os 365 dias e as 52 edições que concluímos durante as semanas do ano.
Encerramos mais essa etapa com o sentimento de dever cumprido, de ter levado aos nossos leitores informações com credibilidade, sempre prezando pela verdade. Para muitos, o final de ano é apenas a mudança do calendário de 2016 para 2017, porém para outros tantos, o fim do ano significa renovação, momento de parar, descansar e recarregar as energias para o ano novo que está prestes a começar.
Assim como as pessoas buscam melhorar, as empresas também têm o mesmo objetivo. As promessas com o encerramento de um ciclo e início de outro são sempre boas, mas muitas vezes ao longo do ano são esquecidas.
A cada ano o Correio dos Lagos busca mudar para tornar nosso veículo de comunicação mais próximo de nossos leitores. Para isso vamos em busca de aperfeiçoamento profissional. Sabemos que 2017 será um ano de muito trabalho, alguns projetos fluem na mente, outros buscamos pôr em prática, mas sempre com o mesmo objetivo, de levar informação e entretenimento aos nossos leitores.
Dia 2 de janeiro de 2017, quando o relógio marcar 8 horas, aqui estamos novamente, na redação do Correio dos Lagos, pensando em retratar nas páginas o que está acontecendo bem perto de você, sendo a voz da comunidade. Da mesma forma que agradecemos pela parceria na elaboração de matérias, contamos com a valiosa contribuição de cada leitor para o ano que está bem perto de iniciar.
Para finalizar, em nossas últimas considerações de 2016, queremos ressaltar nossa gratidão por mais esse ano que tivemos a felicidade de chegar até as casas, comércios e entidades da Região dos Lagos levando informação. Desejamos a todos os nossos leitores, parceiros e colaboradores uma passagem de ano plena de felicidade, na esperança de que 2017 seja um ano de muitas realizações. Obrigado pela confiança depositada no Correio dos Lagos e em toda a equipe que aqui trabalha. Até ano que vem! 

 

 

Anterior

Recordando o que foi notícia em 2016

Próximo

A expectativa sempre existe

Deixe seu comentário