logo RCN

Recordando o que foi notícia em 2016

Nesta edição o Correio dos Lagos apresenta para você, amigo leitor, a retrospectiva do que foi notícia em 2016. De fato, não foi possível publicar tudo que ocorreu no ano passado, mas aqui está uma síntese do que aconteceu.
Já havíamos encerrado a produção das duas últimas edições do ano quando nossa equipe de redação e toda a população da região soube que o prefeito e padre, Edilson José de Souza, de Campo Belo do Sul, havia falecido em um acidente de trânsito. Lembrar-se desse fato por primeiro no editorial é porque essa notícia mexeu muito. Mais que um administrador, ele sempre valorizou os meios de comunicação, inclusive o Correio dos Lagos. Nossa equipe criou vínculos de amizade com Padre Edilson. Por isso, nossos sinceros sentimentos pela perda desse grande homem de fé e cidadania.
As eleições municipais movimentaram os municípios, falamos bastante sobre isso em nossas páginas. Não há como deixar de comentar, também, sobre as obras asfálticas. Pois bem, 2016 acabou e o asfalto entre Campo Belo e Capão Alto não está pronto. Por outro lado, de Anita a Celso, enfim foi possível ver a ordem de serviço para o início da pavimentação ser assinada.  
Foram 365 dias de luta do povo da Região dos Lagos, e nesse período há muita história para contar. Há conquistas, fatos bons e também ruins, perdas de pessoas queridas, avanços nas diversas áreas, eventos e comemorações.
Começar um novo ano é a ação de renovação das esperanças. Temos 361 dias, a partir da publicação de hoje, para fazer história. Nós, Correio dos Lagos, temos mais 51 edições para noticiar os fatos da Região dos Lagos e, com toda certeza, queremos divulgar e registrar boas notícias. Assim, também, esperamos que o que ficou em atraso ou o que não aconteceu em favor da comunidade da região no ano passado venha a ser concluído e/ou realizado.

Bem-vindo 2017!

Anterior

Estamos vivendo de expectativas

Próximo

Os melhores presentes de Natal não têm custo financeiro

Deixe seu comentário