logo RCN

Trezentas edições de vidas e conquistas

 O que há por de trás dos números? Uma soma, logicamente, seja esta pequena ou grande. Porém, numa soma encontra-se muito mais do que números, sendo que muitas vezes é possível observar também o tempo, o espaço, as situações que influenciaram na tomada de importantes decisões. É possível observar nos números as derrotas e vitórias. Observa-se os inícios, meios e fins, nem sempre nesta sequência porque os números, quando jogados na matemática cotidiana, nem sempre tem um resultado lógico.

Dizemos que os números mostram tudo isso e muito mais, para comprovar isso é só olhar a edição passada deste jornal e observar tudo o que mudou, que continua igual ou ainda vai mudar. Os números que trazemos já são de três algarismos desde 2007, quando a centésima edição foi publicada, e nestes algarismos foi possível ver muito do que realmente marcou a Região dos Lagos.
Jornais necessitam estar misturados ao povo. Muitas vezes são criticados de formas sem fundamentos, outras são apenas vistos e não lidos, mas o que realmente importa é que são os anseios e conquistas do povo que dão forma a sua importância.
Jornal é uma máquina do tempo. É uma máquina de opiniões, horas implícitas. Jornal é acessibilidade concreta, palpável, rasgável, que se molda até o fim às suas necessidades, porém luta para manter os seus princípios imutáveis.
Aos trezentos números deste que já é o seu veículo de comunicação, e que ajudou a marcar a Região dos Lagos no mapa, a equipe do jornal mais uma vez agradece a todos por manter vivo o espírito da imprensa regional.
Nós agradecemos a cada telefonema, reclamação, dúvida e sugestão. A todos os assinantes, colaboradores e leitores que podem ver em nossos números uma história de quinze anos, da qual todos que por aqui passaram fazem parte. Agradecemos honrados por sermos também um dos preferidos na rede mundial de computadores, mostrando-nos como o segundo melhor site jornalístico do interior do estado, de acordo com a Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina (Adjori/SC).
Nossa história e todas as nossas conquistas têm um pedacinho da história e conquistas de cada um de vocês. Nossos inúmeros colaboradores, não há algarismos que expressem nossa gratidão.
 
Anterior

Um festival de espetáculos

Próximo

Mais um passinho na SC-458

Deixe seu comentário