Vamos fazer um 2019 diferente
A última edição de 2018 do Jornal Correio dos Lagos não poderia ser diferente ao abordar assuntos que estão na boca do povo e comentados nas rodas de conversa.
Sai prefeito, entra prefeito e retorna prefeito... em Anita esta está sendo a rotina na administração municipal, e muitas vezes a população não consegue acompanhar o desenrolar desses processos.
É necessário seguir uma linha de raciocínio e trabalhar em conjunto para que o desenvolvimento do município não sofra um retrocesso e fique estagnado com as mudanças que vêm ocorrendo no Poder Executivo Municipal.
O que não dá pra entender no quesito administração, porque quando se troca de administrador, sendo na mesma gestão, se troca também aqueles que estarão à frente das secretarias, se estes são competentes e desempenham um bom trabalho a favor da população. O que não dá pra aceitar é que questões políticas influenciem o desenvolvimento das ações que vêm sendo desempenhadas. Aí vem a pergunta: para quê tantas mudanças de pessoal?
O ano chega ao fim, porém as dúvidas dos moradores de Anita permanecem, com relação a situação do município.
Será que a maior cidade da Região dos Lagos permanecerá nessa situação?
Nesse período de recesso do Jornal Correio dos Lagos, o qual iniciou no dia 21/12 e se estende até o dia 6 de janeiro, torcemos para que a paz reine nos lares de cada cidadão e que o novo ano que se aproxima seja de saúde, prosperidade e muita cautela para aqueles que estão trabalhando em busca de um desenvolvimento igualitário para todos os cidadãos.
Boas Festas e nos encontramos em 2019 para escrever novas histórias.
Deixe seu comentário