Artistas de variados segmentos subiram no palco e contagiaram o grande público
Foram dez dias de diversas atrações na 27ª Festa Nacional do Pinhão, a qual aconteceu entre os dias 29 de maio a 07 de junho no Parque de Exposições Conta Dinheiro, em Lages.
Artistas de variados segmentos subiram no palco e contagiaram o grande público que prestigiou o evento festivo, estimado em cerca 180.000 visitantes durante os dez dias de festa.
O sertanejo foi o ritmo da maioria das atrações nacionais da festa, com a participação de Henrique & Juliano, Bruninho & Davi, Michel Teló, Lucas Lucco, Léo Rodriguez, Thaeme & Thiago, Marcos & Belutti, Victor & Leo, Fernando & Sorocaba e Lucas & Felipe.
O rock também foi representado com RPM, Titãs, Humberto Gessinger e Ira!. O pop de Latino e Luka também estiveram na programação. O reggae foi apresentado por Tribo de Jah e Chimarruts.
O tradicionalismo contou com Quarteto Coração de Potro, Mano Lima entre outros grupos gaúchos que embalaram os bailes.
Houve também o dia da família, apenas com atrações infantis: Chiquititas, Patati & Patatá e apresentação da atriz-mirim Maísa.
Na festa também ocorreram a 23ª Sapecada da Canção Nativa e a 15ª Sapecada da Serra Catarinense.
Além de boa música a gastronomia foi destaque, bem como o frio que costuma atrair turistas.
O Recanto do Pinhão antecede os dias oficiais da festa, acontecendo no centro da cidade de Lages, oportunizando aos artistas locais se apresentarem e mostrarem seus talentos.
A equipe do Correio dos lagos realizou alguns registros fotográficos de moradores da Região dos Lagos que prestigiaram o maior evento festivo da Serra Catarinense.
Deixe seu comentário