Lages recebe nesta semana mais uma edição do Programa Alesc Itinerante
Abdonenses acompanharam o desfile cívico no domingo
As bandeiras do Brasil, Santa Catarina e do município foram levadas pelo prefeito, vice-prefeito, vereadores e secretários municipais.
O desfile cívico em comemoração à Independência do Brasil em Abdon Batista foi antecipado para domingo dia 04 de setembro e levou centenas de pessoas à praça central da cidade.
As bandeiras do Brasil, Santa Catarina e do município foram levadas pelo prefeito, vice-prefeito, vereadores e secretários municipais. Logo atrás os alunos, professores, entidades, universitários, escola especial e grupo de idosos demonstraram o amor pela pátria desfilando com cartazes e faixas. A Fanfarra Municipal também deu um show à parte.
O prefeito do município Luiz Antonio Zanchett, parabenizou os alunos, professores, diretores de escola, entidades e a população em geral que vieram prestigiar o desfile em comemoração a independência do Brasil. "Temos que ensinar e incentivar nossos jovens a terem orgulho de ser brasileiros, catarinense e abdonenses, pois quem não respeita a pátria, não merece ser respeitado", comentou o prefeito, o qual parabenizou a Fanfarra pela belíssima apresentação.
Ao final de seu discurso o prefeito pediu a todos que dessem as mãos e rezaram uma oração pedindo saúde ao ex-prefeito, Santin e ao jovem Igor que precisam de saúde.
Para o Vice-Prefeito Lucimar Antonio Salmoria, "Estamos comemorando os 189 anos de independência do Brasil, esta é uma data muito importante pois somos livres, somos independentes". Lucimar parabenizou a todos que demonstraram amor à pátria. "É assim tendo orgulho e valorizando nossa terra, nossa nação que vamos com muito trabalho fazendo deste pedaço de chão uma das melhores cidades para viver, muito obrigado e parabéns a todos".
O presidente da Câmara de Vereadores, Valdenir Sutil de Oliveira, parabenizou a Fanfarra municipal pela belíssima apresentação e a todos os participantes do desfile pala demontração de amor à pátria.
Deixe seu comentário