logo RCN

Alegria marcou o evento de confraternização das mulheres em Anita Garibaldi

A noite de sexta-feira, dia 11 de março, foi marcada pela tradicional confraternização beneficente em alusão ao Dia Internacional da Mulher, a qual é organizada pela Associação das Mulheres Anitenses (AMA), reunindo público feminino de Anita Garibaldi e Região, citando neste evento os municípios de Campo Belo do Sul e Abdon Batista.
A 21ª edição do evento reuniu aproximadamente 300 mulheres no Lago Azul Campestre Clube. A programação da noite comemorativa iniciou com a acolhida, seguida do momento de oração - cantando por Angelita Amorim Mattos, e na sequência, seis mulheres receberam homenagens, representando todas as mulheres presentes na ocasião. Sendo elas: Cecília Varela Pinheiro, Elizete Besen Salmória, Fernanda Pereira Nunes, Lauzina G. Furtado Pucci, Adriane Patrícia Strak da Luz e Angelita Amorim Mattos.
Além delas, as mulheres trabalhadoras das fábricas de cortina do município, as primeiras damas Elizete Matos Fernandes e Dejanira Frescki Peterle, respectivamente, e a representante da BAESA, Cleonice Godoy, também receberam homenagens especiais.
Após a distribuição de flores às mulheres, feita pelo jovem Willian Moraes Suppi, o jantar foi servido, o qual foi organizado pela empresa Damasita.
O evento contou, ainda, com o sorteio de prêmios, os quais foram doados pelo comércio local para essa intenção.
Para finalizar a noite de comemorações, a Banda Dallas animou o público feminino.
O grupo AMA agradece a todas que participaram desse momento de festa e de valorização às mulheres, de modo especial aos parceiros que colaboraram para a realização do evento: BAESA, Cortinas Hasse, SB Cortinas, Jornal Correio dos Lagos, Clube Lago Azul, Floricultura Anna Karoline, Cartório (Neiva Pagno), Karina Zanoni e a Prefeitura Municipal de Anita, que contratou a banda. 
A presidente do grupo AMA, Márcia Regina Mattos, deixa a seguinte mensagem: "O trabalho social precisa de mobilização das forças, cada um colabora com aquilo que sabe fazer ou com o que tem para oferecer. Deste modo, fortalece o tecido que sustenta a ação e cada um sente que é uma célula de transformação do país!" (Zilda Arns)

Mais de 600 pessoas participaram do 5º Encontro de Som Automotivo Sítio New Life em Anita Garibaldi Anterior

Mais de 600 pessoas participaram do 5º Encontro de Som Automotivo Sítio New Life em Anita Garibaldi

APAE de Anita Garibaldi realizou a XX Festa Apaeana Próximo

APAE de Anita Garibaldi realizou a XX Festa Apaeana

Deixe seu comentário