Lages recebe nesta semana mais uma edição do Programa Alesc Itinerante
Noite cultural é apresentada pelos Capãoaltenses
Muitas pessoas só conhecem o município de Capão Alto por nome, pois é rota de passagem dos municípios da região dos lagos até os grandes centros.
Muitas pessoas só conhecem o município de Capão Alto por nome, pois é rota de passagem dos municípios da região dos lagos até os grandes centros. Quem passa pela BR-458, cortando o município, não tem ideia de como a cidade de Capão Alto está se desenvolvendo e tem um grande potencial econômico, turístico e um povo acolhedor.
Pode-se perceber que apesar da distância entre as escolas do município, pois é o maior em extensão territorial da região dos lagos, os alunos buscam dar o melhor de si em suas ações e a etapa do festival cultural Região dos Lagos, realizada na quinta-feira (29), data em que o município comemorou seus 17 anos de emancipação político-administrativa, foi realmente um sucesso. Foram cerca de vinte apresentações, onde destacaram a cultura e tradições do município, além de jovens talentos como os irmãos Dudu e Nanda, que tem um grande potencial.
Ginásio lotado e um público que aplaudiu todas as apresentações que marcaram mais essa etapa do Festival que está chegando ao seu final, restando agora somente o município de Pinhal da Serra para o encerramento.
Com data já marcada a final do Festival acontece no dia 11 de novembro, fazendo parte da programação de abertura da 6ª Festa do Migrante, no ginásio municipal de esportes de Anita Garibaldi, com encontro de alunos, professores e as mais belas apresentações demonstradas nas nove etapas realizadas em todos os municípios.
Deixe seu comentário