Participantes do Projeto CERA, apoiado pela Baesa receberam a vista dos representantes da empresa e da ABIAPE
Colaboradores da Associação Brasileira dos Investidores em Autoprodução de Energia (ABIAPE) estiveram na Região dos Lagos visitando a Usina Hidrelétrica Barra Grande - Baesa, a fim de conhecer e divulgar os projetos sociais e de cunho ambiental apoiados pela empresa.
A ABIAPE que tem sede em Brasília tem o objetivo de preservar os direitos e interesses dos autoprodutores de energia elétrica. Segundo a coordenadora socioambiental da associação, Luisa Braga, o intuito da visita é de divulgar as boas ações da Baesa. “Ficamos maravilhados com os projetos, são iniciativas a serem seguidas”, comentou Luisa.
O vice-presidente da ABIAPE, Cristiano Abijaode Amaral, enfatizou os benefícios que a Usina trouxe aos municípios abrangidos. “São ações que impressionam pela qualidade e os bons resultados. Levaremos às instâncias do poder público a sensibilização que percebemos nas comunidades visitadas”, disse.
Grato pelas considerações recebidas da associação, o diretor de sustentabilidade da Baesa, Juliano Natal, agradeceu o apoio em todos os setores da empresa, e enfatizou a importância desse fortalecimento da ABIAPE para com seus associados.
Deixe seu comentário