Entre os 250 soldados da 10ª Região da PM, Rafael Salmória recebeu o prêmio Valoren dedicado a eficácia da prestação na atuação policial
O reconhecimento pelo bom desempenho no trabalho gratificou o anitense Rafael Salmória com o prêmio Valoren, na 3ª Companhia do 26° Batalhão da Polícia Militar. A homenagem aconteceu na cidade de Campos Novos, no dia 31 de janeiro.
O prêmio Valoren é dedicado a um soldado a cada seis meses, e no período de 01 de agosto a 30 de dezembro de 2013, o Soldado Salmória como é titulado pela organização, foi gratificado com essa honra.
Entre aproximadamente 250 policiais militares que compõem o batalhão onde ele atua, Salmória adquiriu a maior pontuação em atributos de boa conduta. Em meio aos quesitos do prêmio estão às eficiências e eficácias das atividades desenvolvidas, como o bom tratamento com a sociedade, por meio de respeito e cumprimento dos deveres de segurança, além da qualificação física e de saúde, aprimoramento intelectual e conduta disciplinar.
Rafael tem 28 anos e há três trabalha na Polícia Militar no município campo-novense. Formado em Ciências Sociais e pós-graduado em Gestão Pública pela ULBRA, diz sempre ter gostado de pensar na segurança comunitária e por isso decidiu contribuir trabalhando como policial. “Minha admiração pelo trabalho da Polícia Militar fez com que me dedicasse a essa área”, completou Salmória.
A família do jovem esteve presente durante o ato solene, o que segundo Rafael é a maior gratificação, visto que sempre teve o apoio integral deles na sua carreira na PM. “A família é a base para alcançar nossos sonhos, e eu dedico a eles minha felicidade”, comentou o soldado, que acrescentou dizendo que o prêmio representa o seu orgulho em ser anitense, e que esse é um merecimento do povo de sua cidade natal, bem como da família Salmória.
O 26° batalhão da Polícia Militar dedicou as honrarias como incentivo ao Soldado Salmória para que continue demonstrando responsabilidade, comprometimento e boas atitudes em seu serviço, e assim elevando a Polícia Militar de Santa Catarina perante a sociedade catarinense, servindo, também, esta atitude, de exemplo a todos os milicianos.
Deixe seu comentário