Trinta vagas estão abertas para trabalhador florestal, operador de roçadeira e pessoas com deficiência
A empresa Florestal Gateados de Campo Belo do Sul esteve realizando entrevistas de emprego na sede do Sintraf, em Anita Garibaldi, durante o período matutino da sexta-feira (14).
No intuito de expandir as contratações, trinta (30) vagas estão sendo oferecidas para trabalhador florestal, operador de roçadeira e para pessoas com deficiência. Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão o transporte até o município campo-belense, incluindo refeitório, abono a educação, saúde do colaborador, apoio ao esporte, abono a educação dos filhos, abono assiduidade e seguro de vida.
De acordo com a coordenadora de RH, Joana Fernandes, a intenção é propiciar oportunidade de emprego e valorização da mão-de-obra da Região dos Lagos. “Nossa empresa busca constantemente talentos para agregar a equipe, visando atender as necessidades e objetivos organizacionais e assim ajudar o trabalhador na geração de renda para a família”, disse Joana.
A Florestal Gateados esta há 20 anos no mercado de produção e comercialização de toras, e tem matriz em Campo Belo do Sul, e outras filiais pelo estado, sendo estas em Capão Alto (Picaços), Correia Pinto (Suzano), Ponte Alta (Estreito), São José do Cerrito (Emboque), além da filial de Campo Belo do Sul (Morros Altos).
A sede encontra-se aberta para novos trabalhadores. Visto que a mão-de-obra em Campo Belo está escassa, outras cidades vizinhas estão sendo mobilizadas a fim de contratações, sendo essas Capão Alto, Cerro Negro e Anita Garibaldi.
Durante as entrevistas realizadas no Sintraf em Anita Garibaldi, vários interessados compareceram. O que representa positividade para o município, afirmou o presidente do Sindicato dos trabalhadores rurais, Paulo Pinheiro. “Cedemos o espaço para as entrevistas, pois sabemos o quão importante é para os nossos munícipes, afinal são oportunidades de valorizar os nossos trabalhadores”, completou Paulo.
Para fazer parte da equipe da Florestal Gateados os interessados, que sejam moradores dos municípios citados, podem entrar em contato também pelos fones (49) 3249-3000, 8832-6052 ou 8827-7332.
Deixe seu comentário