Intensificados os preparativos para a Cavalgada da Região dos Lagos
Enercan encaminha boleto bancário para pagamento das propriedades
Enercan (Campos Novos Energia S/A) já encaminhou aos agricultores beneficiados com a instalação em novas propriedades os boletos bancários para o pagamento do valor definido pelo Programa de Remanejamento da População Atingida
Enercan (Campos Novos Energia S/A) já encaminhou aos agricultores beneficiados com a instalação em novas propriedades os boletos bancários para o pagamento do valor definido pelo Programa de Remanejamento da População Atingida pela Usina Hidrelétrica Campos Novos.
A correspondência explica a situação de cada um dos beneficiários e foi enviada pelos Correios, devendo ser retirada na agência do município do agricultor beneficiado. Juntamente com a carta, a Enercan encaminhou também o respectivo boleto bancário. O objetivo é cobrar as parcelas que estão em aberto e cumprir o compromisso firmado entre a Enercan e as famílias rurais.
Os boletos correspondem às parcelas que ainda não foram quitadas e poderão ser referentes aos exercícios de 2007, 2008 e 2010, dependendo da situação de cada beneficiário. O valor referente ao exercício de 2009 foi abonado pela Enercan, visto que no ano passado as famílias tiveram prejuízos em decorrência da estiagem que castigou a região. O pagamento poderá ser feito em qualquer agência bancária até o dia 30 de novembro. Em caso de dúvida, o agricultor deverá entrar em contato com o Centro de Atendimento Permanente, localizado em Anita Garibaldi. O telefone é (49) 3543-0577.
Conforme acordo firmado com a Enercan, o pagamento das propriedades rurais é calculado com base na quantidade de sacas de milho. Em 2010, o valor da saca de milho é R$ 17,46.
Os recursos obtidos com esses pagamentos serão depositados no FDRS (Fundo de Desenvolvimento Regional Sustentável), a fim de financiar projetos que proporcionem agregação de renda e ajudem a melhorar a qualidade de vida das famílias.
Deixe seu comentário