logo RCN

Esmeraldenses recebem novas moradias

O sonho da casa própria e de ter uma moradia digna para se viver foi realizado na tarde de terça-feira (11) para quatro famílias do município.

 Em uma solenidade realizada no CRAS marcaram presença as contempladas, a equipe da Secretaria de Assistência Social, o prefeito Ailton de Sá, vereadores e outras pessoas da comunidade. Marli de Fátima da Silva, Vergínia Antônia de Souza e Nelci Paim foram as primeiras a receberem as casas novas, já dona Ilidina, de cem anos, receberá as chaves de sua nova moradia nos próximos dias. 

Estas são as primeiras casas entregues pelo atual prefeito, que em menos de seis meses de administração realizou essas construções com recursos próprios. “Estas são apenas as primeiras moradias e queremos passo a passo conquistar ainda mais. Nossa meta é construir nessa administração cinquenta casas com recursos próprios, mesmo assim já estamos com um projeto pronto para que junto ao governo federal possamos construir outras cinquenta, assim conseguiremos dar maior qualidade de vida a quem realmente precisa”, comentou o prefeito, desejando muitas felicidades às famílias em suas novas residências.
Para a secretária de assistência social Ângela Maria Moraes Borges, este foi um dia festivo. “É muito gratificante saber que podemos realizar o sonho dessas famílias. Estamos entregando moradias bonitas, agradáveis e que trarão qualidade de vida, proporcionando uma realidade totalmente diferente de agora em diante. Sabemos que existem outras famílias que também necessitam, mas este foi apenas o ponta pé inicial”, enfatizou a secretária que junto com sua equipe desejou muita alegria às contempladas.
Uma pessoa que está sempre preocupada com as famílias do bairro Goularte, local onde foram construídas as novas casas, é o presidente do bairro, Evandro Lemos Giardi, o qual enfatizou que o prefeito Airton é conhecedor da situação do local, pois já morou lá. “Tenho certeza que foi uma luta constante para que o sonho destas famílias fosse realizado e em nome de toda a comunidade só temos que agradecer. Muito obrigado”.
As famílias contempladas agradeceram pelas novas moradias e após a entrega das chaves já começaram as mudanças.
 
A tristeza nos olhos de quem foi obrigado a deixar a propriedade Anterior

A tristeza nos olhos de quem foi obrigado a deixar a propriedade

Hospital Frei Rogério receberá ajuda Próximo

Hospital Frei Rogério receberá ajuda

Deixe seu comentário