logo RCN

Frio chegou com força na Região dos Lagos

Fenômeno climático encantou aos serranos e aos turistas que visitaram a região.

 O frio chegou trazendo neve e confirmando as previsões divulgadas durante a semana passada, as quais fizeram os turistas vir à Serra em busca desse fenômeno que, no Brasil, só acontece nos pontos mais altos do Sul.

Na Região dos Lagos a segunda-feira foi atípica e a tão esperada neve, porém em pequena quantidade, deu o ar da graça, para a alegria das pessoas. Nos pontos mais altos da Serra Catarinense a intensidade foi maior o que garantiu que os turistas que lotaram os hotéis e pousadas pudessem apreciar de perto este fenômeno que há alguns anos não aparecia, tornando as baixas temperaturas o principal produto turístico na região.
Os termômetros marcaram temperaturas negativas na segunda-feira  (22), terça (23) e na quarta chegando a registrar 2 graus negativos em Anita Garibaldi e região. A presença de forte geada, levou a população a procurar ambientes fechados e agasalhos. No estado de Santa Catarina mais de 80 cidades registraram  temperaturas negativas. A previsão do tempo indica que o frio dará uma trégua nos próximos dias, deixando-os mais quentes, com temperaturas que variam entre 6º a 11º graus para o final de semana. Para a próxima semana e início do mês de agosto a previsão é de que as temperaturas fiquem mais altas e sem previsão de chuva em toda a região.
Aqueles que não tiveram a oportunidade de ver os flocos de neve que caíram na segunda-feira a notícia é de que este ano de 2013 o fenômeno provavelmente não volte a ocorrer na Região dos Lagos.
Medula Óssea Anterior

Medula Óssea

Abdon Batista investe em mais uma cancha Próximo

Abdon Batista investe em mais uma cancha

Deixe seu comentário