logo RCN

Gerando renda e emprego em Cerro Negro

Preocupados com a geração de renda e emprego, a administração municipal deu total incentivo à instalação da Fábrica de Cortinas ?Aparecida?

 O município de Cerro Negro vem se destacando, tanto em qualidade de vida para a sua população e bom atendimento, quanto ao crescimento e incentivo para que novas empresas se instalem no município. 

Preocupados com a geração de renda e emprego, a administração municipal deu total incentivo à instalação da Fábrica de Cortinas “Aparecida”, a qual iniciou suas atividades no dia 8 de janeiro com a contratação de 21 funcionários.
O grupo ainda pequeno confecciona cortinas que são enviadas a Anita Garibaldi para empacotamento e posterior entrega dos produtos. A demanda da produção já é grande e prevê a contratação de mais trinta pessoas, chegando a um total de mais de cinquenta funcionários, os quais receberão treinamento e garantirão um emprego. 
Além da contratação de novos funcionários, a fábrica já analisa o aumento do espaço físico, uma vez que com o crescimento na produção e novas contratações  o espaço físico também deverá ser aumentado. 
De acordo com a prefeita Sirlei Kley Varela, a fábrica de cortinas é uma ótima opção de trabalho e garantirá emprego, gerando renda para as famílias e empregando jovens, com isso movimentando também o comércio local. “É uma ótima iniciativa e estamos otimistas que com essa fábrica novas empresas tenham interesse em se instalar no município, sanando assim o problema que enfrentamos com a falta de emprego”, enfatizou a prefeita.
Prefeito de Campo Belo do Sul preside Amures Anterior

Prefeito de Campo Belo do Sul preside Amures

Queda no preço da eletricidade ofuscada pelo aumento da gasolina Próximo

Queda no preço da eletricidade ofuscada pelo aumento da gasolina

Deixe seu comentário