Preocupados com a geração de renda e emprego, a administração municipal deu total incentivo à instalação da Fábrica de Cortinas ?Aparecida?
O município de Cerro Negro vem se destacando, tanto em qualidade de vida para a sua população e bom atendimento, quanto ao crescimento e incentivo para que novas empresas se instalem no município.
Preocupados com a geração de renda e emprego, a administração municipal deu total incentivo à instalação da Fábrica de Cortinas “Aparecida”, a qual iniciou suas atividades no dia 8 de janeiro com a contratação de 21 funcionários.
O grupo ainda pequeno confecciona cortinas que são enviadas a Anita Garibaldi para empacotamento e posterior entrega dos produtos. A demanda da produção já é grande e prevê a contratação de mais trinta pessoas, chegando a um total de mais de cinquenta funcionários, os quais receberão treinamento e garantirão um emprego.
Além da contratação de novos funcionários, a fábrica já analisa o aumento do espaço físico, uma vez que com o crescimento na produção e novas contratações o espaço físico também deverá ser aumentado.
De acordo com a prefeita Sirlei Kley Varela, a fábrica de cortinas é uma ótima opção de trabalho e garantirá emprego, gerando renda para as famílias e empregando jovens, com isso movimentando também o comércio local. “É uma ótima iniciativa e estamos otimistas que com essa fábrica novas empresas tenham interesse em se instalar no município, sanando assim o problema que enfrentamos com a falta de emprego”, enfatizou a prefeita.
Deixe seu comentário