logo RCN

Mais uma vida ceifada!

Mais uma mulher morta!
Mais sonhos destruídos!
Homicídio? Feminicídio?
Isso agora é o que menos importa, o que de fato causa comoção, tristeza, dor e o sentimento de revolta, é saber que mais uma vida foi tirada, de forma tão brutal, parecendo ser tão simples chegar e apontar uma arma para alguém, apertar o gatilho e pronto, um problema resolvido, quem sabe para alguém.
A vida de uma pessoa ultimamente parece não valer nada, matasse inocentes como se não existisse uma família, um marido, um pai, uma avó, amigos, parentes e pessoas que conhecidas que a queriam e desejam o bem.
Ela estava em casa, preparando o almoço e ao abrir a porta, nem poderia imaginar que quem batia e chamava por ela, seria o seu assassino. Apenas 17 anos, pouco tinha vivido e nada pode fazer para se proteger, daquele que tiraria a sua vida.
Nos perguntamos, porque?
Quem poderia fazer tamanha crueldade com uma jovem indefesa?
São perguntas que a Polícia tenta responder e desvendar e acreditamos que é essa a resposta que a sociedade espera, saber o motivo e quem praticou um ato tão cruel, como uma jovem indefesa.
A espera dói, a falta que ela fará a quem convivia com ela, nunca será suprida, mas as respostas são aguardadas e que a justiça seja feita.


A família da pequena Ísis precisa da sua ajuda Anterior

A família da pequena Ísis precisa da sua ajuda

Homem é preso ao apresentar CNH falsa Próximo

Homem é preso ao apresentar CNH falsa

Deixe seu comentário