logo RCN

Ocorrências atendidas pela Polícia Militar na região, no último final de semana

UM HOMEM FOI PRESO PELA PM POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, EM CELSO RAMOS.

Na madrugada de sexta-feira (19), por volta das 00h50min, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de posse irregular de arma de fogo, lesão corporal leve e ameaça, no contexto da Lei Maria da Penha, na Rua Fernando Búrigo, no Centro de Celso Ramos. No local, os policiais militares constataram que um homem de 49 anos, visivelmente embriagado, havia agredido a esposa e proferido ameaças de morte contra familiares, chegando a se apossar de um revólver calibre .38, mas a arma foi retirada do autor por familiares antes da chegada da guarnição, sendo ainda localizadas 16 (dezesseis) munições no interior da residência.

A vítima apresentava lesões visíveis e manifestou o desejo de representar criminalmente, bem como solicitar medidas protetivas de urgência. Diante da gravidade da situação, o autor foi preso e conduzido à Central de Flagrantes de Lages, onde foi entregue juntamente com a arma de fogo e as munições para os procedimentos cabíveis.


POLÍCIA MILITAR ATENDEU OCORRÊNCIA DE AMEAÇAS E LESÕES CORPORAIS, EM ANITA GARIBALDI.

Na noite de sábado (20), por volta das 20h30min, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal leve, dano e ameaça na Rua Igídia Barbosa Ramos, no Centro de Anita Garibaldi. No local, os policiais militares encontraram um casal, um homem de 24 anos e uma mulher de 20, os quais relataram que, ao chegar próximo a uma praça, tiveram o veículo bloqueado por dois homens conhecidos que desceram de outro carro, passaram a quebrar o automóvel e agrediram as vítimas com socos, chegando a enforcar o condutor e empurrar a passageira.

O casal apresentava ferimentos, e o veículo sofreu danos, como vidro quebrado e amassamentos. Os suspeitos já haviam fugido do local, sendo então confeccionado o Boletim de Comunicação de Ocorrência e as vítimas orientadas quanto aos procedimentos legais cabíveis.


POLÍCIA MILITAR ATENDEU OUTRA OCORRÊNCIA DE LESÕES CORPORAIS, EM ANITA GARIBALDI.

Na noite de sábado (20), por volta das 21h00min, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal leve na Rua Frei Rogério, no Centro de Anita Garibaldi. No local, os policiais militares conversaram com a vítima, um homem de 60 anos, que relatou ter sido surpreendido em sua residência por um indivíduo que se apresentou falsamente como agente de saúde. Ao abrir a porta, o suspeito entrou na casa e iniciou uma luta corporal, causando lesões leves na perna da vítima, além de fazer perguntas sobre dinheiro e valores guardados no local. A guarnição realizou rondas pelas proximidades, mas o autor não foi localizado. Diante dos fatos, foi confeccionado o Boletim de Comunicação de Ocorrência e a vítima orientada quanto aos procedimentos legais cabíveis.

“Gaúcho é um estado de espírito e não um local de nascimento” Anterior

“Gaúcho é um estado de espírito e não um local de nascimento”

Edson Varela Próximo

Edson Varela

Deixe seu comentário