logo RCN

Ponte gera reclamações entre população

A chuva que caiu no mês de janeiro, deixou vários estragos no município de Anita Garibaldi, dentre eles pontes foram total ou parcialmente destruídas como foi o caso da ponte na rua Natalício Varela Duarte.

 

 

 

A chuva que caiu no mês de janeiro, deixou vários estragos no município de Anita Garibaldi, dentre eles pontes foram total ou parcialmente destruídas como foi o caso da ponte na rua Natalício Varela Duarte.

A prefeitura logo iniciou os trabalhos de reconstrução, mas o problema indagado pela população que reside próximo a ponte é a forma de como ela está sendo construída. A ponte foi diminuída tanto na largura quanto no comprimento, deixando o espaço disponível para passagem de apenas um carro e o rio também sofreu alterações deixando-o mais estreito aproximadamente um metro e meio.

A população está preocupada com o risco de acidente que poderão ocorrer e com as inundações, já que o rio sofreu alterações e a passagem da água ficou mais estreita.

Para o morador Soli Pacheco dos Santo, "se a adminstração estivesse realmente preocupada com a população que alí reside, deveria aumentar a vazão da água, mas está fazendo o contrário pois diminuíram. Queria saber qual o engenheiro que autorizou a contrução desta ponte. As residências localizadas próximas ao lageado correm perigo com as fortes chuvas."

Procurada a administração municipal declarou que com as modificações a vazão da água aumentou e também será feito uma passarela para passagem dos pedestres, não interferindo na passagem dos carros.

Anterior

A água

Oito lindas meninas querem ser rainha de Cerro Negro Próximo

Oito lindas meninas querem ser rainha de Cerro Negro

Deixe seu comentário