Lages recebe nesta semana mais uma edição do Programa Alesc Itinerante
Ponticelli concede coletiva para falar sobre afastamento de Titon da Assembleia
Agência Adjori de Jornalismo apurou que interferência do Judiciário não agradou deputados
Os membros da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Santa Catarina reuniram-se a portas fechadas na manhã desta quinta-feira para avaliar oafastamento do ex-presidente da Casa, Romildo Titon, na noite anterior. A intenção é encaminhar o posicionamento da Casa quanto a decisão do Judiciário. Titon é um dos investigados na Operação Fundo do Poço, que investiga irregularidades em licitações.
De acordo com assessores ligados aos deputados, o grupo voltaria a reunir-se durante a tarde desta quinta-feira.Por enquanto, o teor da conversa não foi revelado.
Antes da reunião da Mesa, representantes do PMDB, partido de Titon, reuniram-se no gabinete do deputado estadual. O senador Luiz Henrique Silveira, foi um dos que prestou solidariedade ao colega. “Tenho confiança no Titon, que sempre trabalhou para a comunidade”, destacoui o senador.
O vice-governador, Eduardo Pinho Moreira, que também é presidente do PMDB foi outra autoridade que esteve no gabinete.
O presidente interino da Assembleia, Joares Ponticelli, deve se manifestar em uma coletiva, na tarde desta quinta-feira. Por volta do meio-dia ele visitou o Tribunal de Justiça, supostamente para conversar sobre a relação entre os poderes Legislativo e Judiciário, questionada durante a sessão plenária por deputados que foram à tribuna.
Deixe seu comentário