logo RCN

Teba faz avaliação positiva de sua administração

Bastante positiva. Esse foi o termo utilizado pelo prefeito Janerson José Delfes Furtado, o ?Téba?, a respeito de sua administração no município de Cerro Negro.

 Conforme o próprio prefeito, foram muitas conquistas para o município ao longo dos últimos oito anos em que esteve no comando do poder executivo. 

Téba lembra que assumiu um município em péssimas condições em 2004 e agora pretende entregar a casa em ordem para a prefeita eleita Sirlei Kley Varela.
“O nosso município atravessa um grande momento, e isso se deve ao trabalho e empenho de cada servidor do município e nossos colaboradores. Foi um trabalho desenvolvido em equipe que resultou na melhoria da qualidade de vida de nosso povo”, comentou o prefeito, dizendo que deixa o cargo de cabeça erguida e com o sentimento de dever cumprido.
“O povo cerronegrense sabe que fizemos o que pudemos para buscar o melhor para nossa cidade”, argumentou o prefeito.
Em relação a presidência da Amures e ao Consórcio da Saúde, o prefeito de Cerro Negro disse que se tratou de uma grande experiência. “Foi importante assumir a coordenação  da Associação dos Municípios da Região Serrana, pois se tratou de um grande aprendizado. Da mesma forma a presidência do Consórcio de Saúde, que tem um papel importante na vida da população da serra catarinense”. 
Sobre a Operação Bola de Neve, o prefeito desabafou que nunca tinha passado por algo tão constrangedor em sua vida antes. “Não sou ladrão, não tenho esse perfil. Aprendi com meus pais a não mexer naquilo que não me pertence, ainda mais no dinheiro público. Foi um grande equívoco”, disse Téba, reclamando que o fato foi humilhante para ele e sua família. “Confesso que foi aterrorizante  para a minha pessoa acordar com viaturas da polícia em frente à minha casa. Juro que passou pela minha cabeça abandonar tudo, pois daquela maneira não valia a pena ser honesto e um batalhador pelo bem estar da coletividade”,  indagou.
Para o restante do mandato, Téba afirma que é necessário algumas atitudes para se adequar a lei de responsabilidade fiscal. “A queda na arrecadação é preocupante, por isso alguns ajustes são necessários visando diminuir os gastos e encerrar nossa gestão com chave de ouro”, finalizou o prefeito, que a partir de 1º de janeiro vai se dedicar mais ao convívio familiar. 
 
Entrevista com Antonio Alexandre Adamy Anterior

Entrevista com Antonio Alexandre Adamy

Copercampos 42 anos ? Uma empresa com compromisso social, ambiental e econômico feita por pessoas Próximo

Copercampos 42 anos ? Uma empresa com compromisso social, ambiental e econômico feita por pessoas

Deixe seu comentário