logo RCN

Dia Nacional do Livro Infantil

E. E. B. Pe. Antônio Vieira

Os professores dos 4ºs e 5ºs anos da E.E.B. Pe. Antônio Vieira de Anita Garibaldi prepararam um encontro especial para comemorar o Dia Nacional do Livro Infantil, 18 de abril, dia este que homenageia o escritor Monteiro Lobato. 
Na roda de contação de histórias fez-se presente o escritor anitense de histórias infantis Sr. Aristides Pacheco. Os professores e alunos apresentaram poesias e um teatro, revivendo a obra mais famosa da literatura infantil: "O Sítio do Pica Pau Amarelo." Os alunos vieram para a escola caracterizados de personagens famosos da literatura e estavam entusiasmados com o evento. 
"Quanto mais cedo as crianças entrarem em contato com a leitura, mais facilmente se estabelece uma relação de amor pelo conhecimento e pela criatividade."

Filosofia na escola Anterior

Filosofia na escola

Núcleo Municipal Rafaela Pizetti Suppi Próximo

Núcleo Municipal Rafaela Pizetti Suppi

Deixe seu comentário