logo RCN

Pais conheceram Projeto Escola no Campo

 No dia 17 de junho, o Núcleo Municipal Rafaela Pizzetti Suppi de Celso Ramos realizou reunião com os pais e alunos do 5º ano para falar sobre o Projeto Escola no Campo. Estavam presentes professores, equipe pedagógica e parceiros,  como o secretário da agricultura, técnico agrícola e assistência social. A reunião teve como principal objetivo definir a linha de trabalho da edição 2015 do Projeto. 

Na ocasião foram apresentados os objetivos do Projeto, os conteúdos a serem trabalhados, a importância destas parcerias e da presença e participação dos pais para um bom desenvolvimento.
“O Projeto Escola no Campo visa a contribuição para o desenvolvimento sustentável através da qualidade na educação, integrando iniciativas de saúde, segurança alimentar, agricultura e outros”, comentou a técnica pedagógica Jussara Maria de Farias Bom.
 
Saúde e educação envolvidas em ação Anterior

Saúde e educação envolvidas em ação

Escola trabalha  o meio ambiente Próximo

Escola trabalha o meio ambiente

Deixe seu comentário