Semana da Pátria teve programação especial
Anita Garibaldi
Na manhã do dia 1º de setembro foi realizada a abertura da Semana da Pátria 2016, com a chegada do fogo simbólico, conduzido pelos alunos do Plano Anual de Atividades Esportivas até em frente à Prefeitura Municipal de Anita Garibaldi. Participaram da solenidade, escolas e entidades vinculadas à educação. A Escola José Borges realizou a apresentação de abertura da programação.
Durante a semana, diferentes entidades foram responsáveis por hastear e arriar as bandeiras em frente à Prefeitura em celebração à Independência do Brasil.
Na sexta-feira (2), a Escola Padre Antônio Vieira realizou o hasteamento e o arriamento. Já no sábado, 3, o Corpo de Bombeiros foi responsável pela cerimônia e no domingo (4), a Polícia Militar.
Na segunda-feira, dia 05, no período da manhã a APAE Cantinho dos Sonhos realizou o hasteamento e à tarde o CRAS - Centro de Referência em Assistência Social e o SCFV - Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos realizaram o arriamento. Na terça-feira, 6, os alunos e professores do CEI Anir Dalmora realizaram o cerimonial de hasteamento e a CME - Comissão Municipal de Esportes fez o arriamento. No dia 07 de setembro, que celebra-se 194 anos de independência do Brasil, a Secretaria Municipal de Educação foi responsável pelo cerimonial das bandeiras.










Deixe seu comentário