logo RCN
Editorial

Ame eternamente, primeiro você

Durante os 365 dias do ano, muitas datas são comemoradas e fazem a diferença no comércio com a movimentação econômica e na vida das pessoas que buscam motivos mais que especiais para celebrar. Falando em comemoração, se aproxima uma data apaixonante, um dia celebrado por quem transborda o coração de felicidade e amor: o Dia dos Namorados e dos eternos apaixonados.

Falar de amor em meio a uma pandemia é como acalentar os corações, afinal, nada melhor do que demonstrar o quanto você ama uma pessoa que não é sangue do seu sangue, mas que faz seu coração palpitar de alegria, as mãos tremerem e muitas vezes faltar o ar e não conseguir disfarçar o quanto essa pessoa é especial para você. Amar alguém é sentir reações adversas e ao mesmo tempo mágica e, além de tudo isso, amar é ser companheiro, ser amigo, ser amável, ser bondoso, ser presente, estar presente, estar ao lado, incentivar, apoiar, vibrar, enxugar as lágrimas, ser ombro amigo, ser colo acolhedor...

Mas se você ainda não encontrou a metade da laranja, a tampa da panela, o sapato velho para o pé cansado, não desanime, o que Deus reservou para ti, pode demorar, mas logo irá chegar e se mais uma vez você passará o Dia dos Namorados sem um "mozão" ao lado, calma... tudo um dia se ajeita e talvez o amor da sua vida está mais perto do que você imagina. Deus não demora, ele capricha.

Mas o mais importante nessa história toda é você se amar, se respeitar e dar o melhor de si a você mesmo para depois dispensar o amor a outra pessoa.


Anterior

Empatia e compaixão nesses tempos difíceis

Próximo

O inimigo é invisível

Deixe seu comentário