São dias de sol, dias de chuva, dias com bom humor, dias com problemas pessoais e tantos outros tipos de dias, e lá está o trabalhador prestando o seu serviço independente do que acontece no mundo fora do ambiente profissional.
A importância da mão de obra para a prestação de serviços é inquestionável, pois até mesmo quem inventou as mais modernas e eficientes máquinas que diminuem a quantidade de pessoas para a execução de tarefas foi um trabalhador.
Os indivíduos não trabalham apenas por salários, claro que a remuneração é fundamental, mas o esforço contínuo se assemelha com a paixão profissional por fazer o que gosta. Afinal não seria agradável acordar cedo e deixar de ficar no aconchegante lar apenas por um salário.
O empenho de anos dedicados aos estudos vai além do conhecimento adquirido, o intuito é achar um bom emprego e acima de tudo fazer o que gosta.
Existem inúmeras profissões que fazem as opções de trabalhadores serem as mais variadas possíveis. E pensemos como isso é positivo. Imagine se todos gostassem somente de fazer uma única coisa? Se fosse assim não teríamos um mundo rico em serviços e produtos.
O bom trabalhador é sinônimo de conhecimento, de inteligência, de criatividade, de reconhecimento, de dedicação, de produção, de lucros, do ciclo da economia, da qualidade e da originalidade de tudo que existe. Por isso obrigada trabalhador por você existir. Parabéns por ser assim, exatamente fazendo o que você faz.
Deixe seu comentário