E agora, Anita?
A semana iniciou na cidade de Anita Garibaldi tendo em pauta o destaque do município na mídia nacional, e, infelizmente, por um fato desagradável. O futuro da Cidade dos Lagos, em termos de administração municipal, mostra-se incerto, e os motivos vêm surgindo no decorrer do tempo.
De um lado a Comissão Processante, constituída por vereadores, investigando possíveis irregularidades, e do outro, as consequências do golpe dos 245 mil reais, motivaram a ação do Ministério Público que pede a condenação do prefeito e servidor que efetuou a transferência. Como explicam detalhadamente nossas matérias nas próximas páginas.
O resultado de todo esse contexto, mesmo sem o final dos desdobramentos, prejudicam o município, que não tem se desenvolvido, pelo contrário.
Somos filhos dessa terra amada, e estamos vendo o quanto nossa Anita tem ficado para trás, motivo que entristece a população.
E não é só a nível municipal, porque temos um Governo Estadual que tem deixado nossa cidade de lado, quando paralisou a obra asfáltica até Celso Ramos e não se importa em revitalizar a estrada de chão até a divisa com Abdon Batista.
Certamente nas próximas edições noticiaremos a respeito do que aconteceu nesse futuro incerto, inclusive as consequências desse presente tão turbulento.
Deixe seu comentário