logo RCN

Grandes atrações artísticas destacam a Região dos Lagos

 Lazer é um dos direitos do cidadão previsto na Constituição Federal e inclusive na lei dos cristãos, onde o final de semana foi feito para descansar.

Descansar pode ser muito relativo, cada um tem a sua forma de fazer isso. Para alguns a melhor maneira é ficar sem fazer nada e enquanto outros preferem viajar, ir a festas entre outros.
As opções de lazer mudam conforme, também, os lugares. De fato cidades pequenas possuem mais dificuldades de trazer atrações de grande porte aos munícipes, por diversos fatores, um deles pelo lado financeiro. Mas nem por isso deixam de fazer esforços para encantar a população e os visitantes.
A Região dos Lagos é composta por pequenos municípios, que sempre estão em busca de trazer a população atrativos, a fim de divertir todas as faixas etárias. 
No último final de semana o município de Capão Alto deu um show de atração. Não apenas aos capão-altenses, mas aos visitantes de toda a Serra Catarinense que escolheram o município como o local de diversão, integração e alegria. No palco estavam dentre outros competentes artistas, a dupla sertaneja de cunho nacional Marcos e Belutti. Realmente a festa foi até domingo de manhã, se referindo ao nome de uma das músicas dos cantores. O tempo colaborou, o centro de eventos ficou lotado e o show registrado para a história de Capão Alto.
E ainda tem mais atrações nacionais vindo pela Região dos Lagos. Abdon Batista convida para sua festa de 26 anos de aniversário em grande estilo. Amado Batista e a dupla Hugo e Thiago, bem como o Rodeio Country com César Paraná estimam atrair grande público a Abdon.
A realidade de cidades grandes agora está sendo vista também nos municípios pequenos. Assim como valorizar as atrações locais é também interessante essas iniciativas de trazer artistas nacionais.
 
Anterior

Compaixão que faz a diferença positivamente

Próximo

O reconhecimento necessário ao verdadeiro profissional

Deixe seu comentário