logo RCN

Nunca desista dos seus sonhos

Lendo a reportagem que está escrita, marcada e gravada em uma das páginas deste jornal, a qual relata a história de vida de uma simpática senhora, que aos seus 80 anos de vida é um exemplo de perseverança e luta por seus sonhos, temos a certeza de que nunca se pode desistir, muitas vezes é preciso recuar, aguardar, mas a sementinha plantada deverá germinar. Também, observa-se que nesta mesma edição, comemoramos a marca de 700 edições relatando histórias como esta de dona Levina Peterle Gottardo. Isso é algo gratificante e que merece ser celebrado.

Muitas pessoas passaram pela redação do Jornal Correio dos Lagos nessas 700 edições, incontáveis as contribuições, a quem agradecemos pela dedicação, companheirismo e por fazerem parte da história do Jornal Correio dos Lagos.

Falar da importância de um jornal que circula nas pequenas cidades da Região dos Lagos é destacar a história de um povo, de seus municípios e num futuro próximo servir de fonte de pesquisas, inspiração e porquê não dizer de oportunidades, afinal, somos o veículo de comunicação e integração da região e através destas páginas, com notícias alegres, e por vezes tristes, mas temos a certeza que vamos desenhando e escrevendo uma biografia de pessoas, cidades e de sonhos que se tornaram realidade.

Já parou para analisar que somente os jornais do interior, como o Correio dos Lagos, apresentam notícias semanalmente do seu município? o que não é visto nos grandes tabloides e jornais que circulam nas grandes cidades. Já parou para analisar que semanalmente ao folhear as páginas do jornal você conhece histórias de pessoas que talvez já tenha uma vivência e não reconhece a fundo o que ela viveu e passou até os dias atuais? Já analisou que durante todos esses anos muitas pessoas foram destaques nestas mesmas páginas? e tantas outras virão garantindo a continuidade do nosso trabalho que é feito com a colaboração de cada um de vocês que estão lendo esse editorial.

Nosso trabalho depende de histórias e você é responsável direto com esse projeto e pela continuidade do nosso trabalho. Agradecemos pela oportunidade de fazermos parte da Região dos Lagos, por semanalmente nos receberem em suas casas, em seus locais de trabalho.

Desejo de vida longa ao Correio dos Lagos e gratidão por 700 edições em nossa história.


Anterior

#FIQUEEMCASA

Próximo

Vamos trabalhar, minha gente

Deixe seu comentário