Ofício nas mãos do governador
Agora sim, podemos dizer que o governador conhece a realidade da nossa estrada. Uma luz ao fim do túnel. Essa frase já escrevemos algumas vezes se tratando da nossa tão sonhada pavimentação na SC - 390, trecho que liga Anita Garibaldi a Celso Ramos. Dizemos que a luz no fim do túnel se repetiu, pois desta vez, um ofício relatando a real situação da estrada foi entregue em mãos para o governador Calos Moisés da Silva, durante passagem pelo município de Campos Novos na última sexta-feira (6).
Organizado pelos vereadores celso-ramenses, o ofício foi entregue e de certa forma o governador acendeu uma luz para que as obras retomem e melhorias sejam realizadas na estrada de chão, que em dias de chuva se torna intransitável. Vale ressaltar aqui o empenho dos vereadores, prefeito e vice de Celso Ramos que parecem estar mais preocupados com a situação do que os vereadores do município vizinho.
Claro que o prefeito de Anita participou do ato de entrega do ofício, mas na foto não é possível avistar nenhum vereador anitense erguendo essa bandeira e buscando respostas para tantas indagações da população. Será que eles não tinham conhecimento da passagem do governador pela região? Não foram convidados pelo prefeito João para participar do ato de entrega do equipamento repassado pelo governo ao município? Ou por motivos aleatórios não puderam se fazer presentes? Vamos acreditar nesta última hipótese, afinal, não é todos os dias que o governador do estado visita a região.
Mas, voltando ao assunto das estradas, agora o governador não pode dizer que desconhece a nossa realidade, pois um ofício em mãos, quase que implorando pela retomada das obras, não pode passar despercebido. Vamos aguardar os próximos capítulos dessa novela quase mexicana que está tirando o sono de grande parte da população, principalmente daqueles que dependem desse trajeto para se deslocar diariamente.
Um pouco de sorte e muita reza para iniciarmos o ano de 2020 com boas notícias para essa região, quase esquecida pelos governantes.
Deixe seu comentário