logo RCN

Quinze anos de aprendizado

 Aos quinze anos deveríamos estar sendo apresentados à sociedade, porém como não só já fazemos parte dela como também somos fruto de suas relações, já conseguimos nos sentir à vontade para dispensar qualquer apresentação. Você, leitor, já nos conhece melhor do que a nós mesmos.

Somos o resultado de uma união que deu certo e formou a grande família Região dos Lagos, a qual vem dando vários frutos positivos a todos que nela vivem. Nestes quinze anos, fomos capazes de entrar em cada casa, no campo e na cidade, levando informação sobre tudo o que mereceu um destaque especial.
Em uma década e meia mudamos muitas vezes, tudo para melhorar nossa relação com as pessoas e conseguirmos ocupar cada vez mais um espaço mais próximo das pessoas da Região. Assim, aos poucos, fomos ganhando a confiança da maioria delas. Fomos homenageados e parabenizados por autoridades e por outras pessoas, que, embora desconhecidas, trazem sempre muita sinceridade em seus depoimentos, ajudando inclusive a compreender melhor nossos pontos fracos.
Em quinze anos vimos e mostramos muitas notícias boas, como o início da geração de energia na Região, porém também tivemos de trazer notícias não tão boas. Sempre fazemos questão de acompanhar o desenvolvimento desta terra, por isso sempre cobramos e vamos atrás daquelas informações mais esperadas por todos, como as ligações asfálticas entre os municípios.
Em quinze anos crescemos, evoluímos e até trocamos de nome. Melhoramos com o tempo, aprendemos muito e amadurecemos, mas sabemos que ainda há muito chão pela frente.
 Há muito o que aprender, muito no que melhorar, muitas críticas a serem ouvidas, muito mais de tudo isso que nos fortaleceu até hoje e nos transformou no veículo de comunicação e integração da Região dos Lagos.
Neste mês o Correio dos Lagos comemora seus quinze anos. Devemos isso a cada leitor, colaborador, colunista e a nossa equipe, que sempre busca apresentar a realidade de forma clara, sem influências com respeito a quem acredita no nosso trabalho.
Obrigado!
 
Anterior

Investimento

Próximo

Reduções

Deixe seu comentário

Cookies.

Ao usar este site você aceita que usamos cookies. política de privacidade.

Aceito