logo RCN

Capão Alto comemora empate como se fosse vitória

Um empate com gosto de vitória. Foi o que sentiram os jogadores de Capão Alto.

 

 

 

Um empate com gosto de vitória. Foi o que sentiram os jogadores de Capão Alto, ao marcar um gol na fração de milésimos de segundos para terminar a partida que estava 2 a 1 para Campo Belo do Sul.

O jogo da terceira rodada da Copa Amures de Futsal lotou o ginásio Atílio Luiz da Silva, sábado, em Capão Alto. O confronto das seleções vizinhas foi o mais acirrado dentre os nove jogos. A seleção de Capão Alto abriu o marcador só depois de cinco minutos da bola rolando. Antes de encerrar a primeira etapa da partida, Campo Belo do Sul empatou. A retomada, no segundo período Campo Belo virou o jogo e os ânimos das duas equipes afloraram.

Empurrados pela torcida que fazia um barulho ensurdecedor, a seleção de Capão Alto impôs pressão intensa sobre o adversário e, quando parecia que tudo estava perdido empatou a partida, no momento em que do marcador do placar eletrônico apitou o final do jogo. O atleta Tiago Lopes só empurrou a bola para o fundo da rede, depois de um bate e rebate embaixo da trave.

Os demais jogos da Copa Amures não foram diferentes. São Joaquim e Ponte Alta proporcionaram um belo espetáculo de arte e jogadas demandadas de muita técnica. A seleção de Ponte Alta levou a melhor ao vencer o adversário por 5 a 4. Outro jogo acirrado foi entre Bom Retiro e Otacílio Costa. Empataram em dois gols. Já, a seleção de Bom Jardim da Serra, disse porque é uma das favoritas da Copa Amures ao derrotar Painel por 14 a 6.

O prefeito anfitrião do evento, Antônio Coelho Lopes Júnior, o "Bota" providenciou a decoração do ginásio com balões verde e amarelo e disse que, acima das disputas está a integração e a união dos municípios pelo esporte.

Anterior

Prefeitos derrotam imprensa por 7 a 6

Próximo

Na minha Opinião

Deixe seu comentário