logo RCN

ENERCAN recebe Prêmio Empresa Cidadã 2013

Projetos apoiados pela empresa envolvem cerca de 850 participantes em quatro municípios no entorno da usina.

 Pelo quinto ano consecutivo, a ENERCAN é uma das vencedoras do Prêmio Empresa Cidadã 2013, ratificando sua destacada atuação social na região de abrangência da Usina Hidrelétrica Campos Novos.

A empresa foi selecionada na categoria “Participação Comunitária”, em razão das ações e projetos desenvolvidos e apoiados para proporcionar formação educacional mais completa a crianças e adolescentes dos municípios de Abdon Batista, Anita Garibaldi, Campos Novos e Celso Ramos.
No dia 1º de agosto, os diretores Carlos Alberto Bezerra de Miranda e Nasser José Bhering Nasser receberam o troféu e o certificado do Prêmio Empresa Cidadã, em solenidade promovida na cidade de Lages. “É um reconhecimento ao belo trabalho realizado pela ENERCAN”, ressaltou o Diretor Superintendente, Carlos Miranda. “Esse prêmio comprova nossa responsabilidade social e nosso compromisso com a região”, enfatizou. 
Promovido anualmente pela ADVB/SC (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seccional Santa Catarina), o Prêmio Empresa Cidadã reconhece anualmente quinze empresas de Santa Catarina que se destacam por desenvolver ações relevantes nas áreas social, ambiental e cultural. Nesse ano, a ENERCAN apresentou o case “Programa Cidadão do Futuro”, que relata as ações e os resultados obtidos em quatro projetos específicos: “Escola Integral”, que prevê permanência dos estudantes por mais tempo na escola; “Música e Cidadania”, que ensina educação musical a crianças e adolescentes; “Escola de Futsal e Voleibol”, que oferece prática esportiva para meninos e meninas; e o Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogras e à Violência), coordenado e ministrado pela Polícia Militar de Santa Catarina e que recebe apoio da empresa. Ao todo, os quatro projetos envolvem cerca de 850 participantes nos quatro municípios do entorno da Usina Hidrelétrica Campos Novos.
 
Grupos de alongamento mudam a rotina de esmeraldenses Anterior

Grupos de alongamento mudam a rotina de esmeraldenses

Entrevista com José Adil Amarante Próximo

Entrevista com José Adil Amarante

Deixe seu comentário