logo RCN

Estragos deixados pela chuva incomodam a população

As fortes chuvas deixaram muita destruição de pontes, estradas, bueiros e calçamentos no centro da cidade.

 

 

 

Passados mais de 15 dias da enchente que assustou o município de Anita Garibaldi e causou um grande prejuízo para a população e cofres públicos, as obras de reconstrução da cidade andam em passos lentos.

As fortes chuvas deixaram muita destruição de pontes, estradas, bueiros e calçamentos no centro da cidade.

Um dos pontos críticos é o calçamento localizado em frente ao Estádio Municipal que com a força das águas foi arrancado.

Os buracos e a falta do calçamento estão causando grandes transtornos à população, principalmente aos proprietários do Posto Forest, que tem a entrada e saída do posto prejudicado, além de ser a chegada à Anita, para quem vem de Celso Ramos.

De acordo com Vilmar Forest, o Toco, proprietário do Posto Forest. "O calçamento está causando um transtorno, bem como prejudica a imagem da cidade. Já solicitei à administração, disseram que iriam arrumar, mas até agora nada foi feito".

Procurado, o secretário de obras se comprometeu em dar início nessa semana nos trabalhos de reconstrução do calçamento. "A prioridade foi a reconstrução das pontes, como a da gruta que ficou totalmente destruída, a ponte da rua Natalício Duarte, a ponte do Arrozal e as estradas do interior", comentou o secretário.

As obras de reconstrução iniciaram na manhã de quarta-feira (9).

Choveu? Fique em alerta contra a dengue Anterior

Choveu? Fique em alerta contra a dengue

VI Acampamento da Copercampos, um exemplo em organização Próximo

VI Acampamento da Copercampos, um exemplo em organização

Deixe seu comentário