logo RCN

Mãe e filha assassinadas em Campo Belo do Sul

  • Radio Explosão FM -

Os corpos das duas mulheres mortas em Campo Belo do Sul estão sendo velados no salão paroquial da cidade. Marlene Catarina Pletsch, de 52 anos; e Serasélia Neis, de 74 anos; foram encontradas no final da tarde de ontem, por volta das 17h e 30.

 A Polícia Civil de Anita Garibaldi investiga o caso baseada na hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte), já que foi dado falta de alguns bens da família e de uma quantia em dinheiro que não foi revelada. Até esta manhã nenhum suspeito tinha sido detido.

Marlene era esposa de Edemar Pletsch, ex-vereador e atual secretário municipal da agricultura de Campo Belo. Serasélia, era mãe de Marlene. As duas foram encontradas mortas na área de serviço onde moravam na localidade Morro do Chapéu, interior do município, distante cerca de 3km da sede.

De acordo com laudo do instituto Médico Legal de Lages, as duas morreram em decorrência de traumatismo cranioencefálico, ocasionado por disparos de arma de fogo.  De acordo com informações dadas à imprensa regional, Cleusa Sassi, auxiliar médico-legal do IML, afirma que dois projéteis foram retirados da cabeça da idosa e um da cabeça de Marlene. Ainda não se sabe se os disparos partiram de uma ou mais armas e nem o calibre das balas.

Marlene morava com o marido,  com a filha de 22 anos e com a mãe Serasélia. Um outro filho, Gil Augusto Pletsch, que trabalha na Àfrica foi avisado da fatalidade e já se dirige ao Brasil. 

Segundo duplo assassinato que chocou  Campo Belo do Sul Anterior

Segundo duplo assassinato que chocou Campo Belo do Sul

Próximo

Vencendo a insônia

Deixe seu comentário