Um exemplo de parceria e superação foi comemorado com as Bodas de Vinho entre casal capão-altense
As Bodas de Vinho, que representa 70 anos de casamento, entre o casal Maria de Lurdes Padilha (88 anos) e Manoel dos Prazeres Alves de Moraes (90 anos) aconteceu no último domingo (19), na comunidade da Fazenda dos Moraes, em Capão Alto.
Maria de Lurdes é natural de Urubici e Manoel de Capão Alto. A união do casal iniciou após três meses de namoro, e depois com o casamento, a família foi consolidada com oito filhos, 27 netos, 28 bisnetos e duas trinetas.
A renovação dos votos matrimoniais reuniu familiares e amigos para comemorar a união de Maria de Lurdes e Manoel. Durante a celebração, ambos demonstraram-se muito gratos pela graça da vida e saúde.
São raros os casais que conseguem permanecer juntos por tanto tempo, por isso, a família fez questão de parabenizá-los pela superação das dificuldades ao longo da vida e pelo exemplo de fidelidade e amor entre um relacionamento a dois.
Vô Manuel e vó Lurdes, como são conhecidos, juntamente com sua família consideram-se em estado de graça pela divina façanha.
A neta Ana Carla, junto com seu esposo e filho, em nome da família desejam aos avós que eles tenham muita saúde para ficarem mais tempo juntos. Parabéns vô Manuel e vó Lurdes!
Deixe seu comentário