Cerro Negro volta a ter Polícia Militar

O município de Cerro Negro passou a ser atendimento pela Polícia Militar, com uma guarnição local. Até então o município era atendimento por guarnições de Campo Belo do Sul.
“A presença dessa equipe representa um passo importante para tornar nosso município ainda mais seguro”. Disse o prefeito Adelar de Morais (Lai) sobre um reforço significativo em termos de segurança em Cerro Negro.
O município não estava desassistido porque a guarnição de Campo Belo do Sul atendia, dentro dos limites possíveis, as ocorrências. Mas a ausência de guarnição fixa dava certa sensação de insegurança.
Com o fato dos aprovados no Concurso da Polícia Militar do ano passado terem feito a Academia de Polícia, tendo a devida preparação para o enfrentamento que se fizer necessário, houve o remanejamento para vários municípios. E houve providências ainda mais significativas, como no caso de Cerro Negro que volta a contar com a guarnição para atendimento de ocorrências, reforçando a segurança na rotina do município.
A apresentação da guarnição ocorreu na manhã desta quinta-feira, 27. O grupo é liderado pelo 1º Sargento, Nilton Martins, contando ainda com a soldado Suyane e o soldado Prestes. Tem ainda o os Sargentos Amauri e Helder, além do Cabo Moisés.
O Prefeito Municipal Adelar de Morais (Lai) fez questão de recepcionar os integrantes da guarnição da PM na crença do reforço e na sensação de segurança no município, através do trabalho de excelência que a Polícia Militar executa em todo o território catarinense.
Informações e Fotos: Andreza Raitz – Cerro Negro
Deixe seu comentário