Início das ligações à rede de esgoto em Abdon Batista
O dia 04 de abril de 2019 certamente ficará marcado na história do município de Abdon Batista, pois na última quinta-feira, teve início a ligação predial à rede de tratamento esgoto do município.
Inicialmente, as ligações foram feitas no Centro Municipal de Ensino e Pré-Escola Tia Hilda, em seguida nos demais órgãos públicos e na sequência nas residências e comércio.
"O dia de 04 de abril ficará para a história do nosso município, pois com o processo concluído, Abdon Batista sairá do zero e terá praticamente 100% do perímetro urbano coberto pelo saneamento básico, figurando entre os municípios com maior cobertura de esgoto de Santa Catarina", enfatiza o prefeito Lucimar Salmoria.
Para fazer a ligação à rede de tratamento de esgoto, os moradores deverão requerer a ligação na rede junto ao DMAE e, de acordo, com o cronograma, o trabalho será efetuado pelos técnicos.
Deixe seu comentário