logo RCN

Prioridade em Anita neste momento é o melhoramento nas estradas

A Administração municipal de Anita Garibaldi está realizando em situação emergencial, a melhoria nas estradas do interior do município e também algumas ruas na sede.

De acordo com o prefeito, João Cidinei da Silva, 40% das estradas já estão prontas e ele acredita que mais 60 dias toda a malha viária do município ficará em situações de trafegabilidade normal. As comunidades que já receberam as melhorias foram: São José, Pinheirinho, Capela São Paulo e a próxima será a região de Vargem Quente. Em seguida os Carijos, Colônia Pacheco, Cachoeirinha e Flor Azul. "Pedimos um pouco de paciência da população, moradores do interior do município, pois estamos trabalhando, mas em breve todas as estradas passarão por melhorias", comentou o prefeito.

Na sede do município uma equipe também realiza melhorias nas estradas que ainda são de terra. Na quarta - feira (27), iniciou os trabalhos na rua Vitor Gomes Duarte, no bairro Borges. Segundo o prefeito esta era uma solicitação antiga dos moradores que sofriam com o desnivelamento da rua e por ser muito estreita. A equipe da Secretaria de Obras esteve no local e realizou o alargamento da estrada, bem como colocação de tubulação em pontos necessários, cascalhamento e rolamento. A equipe da CASAN, permaneceu no local para auxiliar na rede de água, caso fosse necessário. Outra rua que recebeu melhorias, foi o acesso à Gruta Nossa Senhora de Lurdes, local turístico e de muito movimento por moradores e visitantes.

O prefeito destaca que outras ruas também passarão por essa ação emergencial, garantindo o acesso da população.


Dia 6 de março encerra as inscrições para  o Processo Seletivo de Anita Anterior

Dia 6 de março encerra as inscrições para o Processo Seletivo de Anita

Parlamentares buscam informações sobre barragens de SC com Ministro de Desenvolvimento Próximo

Parlamentares buscam informações sobre barragens de SC com Ministro de Desenvolvimento

Deixe seu comentário