Atletas do futsal anitense recebem uniformes e materiais por meio de apoio da ENERCAN
No dia 11 de agosto foi realizada a entrega simbólica de materiais e uniformes, adquiridos por meio do patrocínio da empresa ENERCAN, para as atletas de futsal participantes do Projeto "Semear é Colher", desenvolvido pela Associação Atlética Superação, em Anita Garibaldi. Aproximadamente 100 alunas, entre 6 e 18 anos, foram contempladas.
A cerimônia, respeitando os cuidados de prevenção a propagação do coronavírus, foi realizada com um número reduzido de pessoas, participando da solenidade a representante da ENERCAN, Keila Martendal; idealizador do projeto, Sandro Ronsani; representante do CMDCA e FIA, Ingla Hang; presidente da Associação Atlética Superação, José Antunes de Oliveira; treinadora Marilei Lourenssi Oliveira e algumas alunas e pais.
O recurso recebido foi de R$ 16.560,00, sendo aplicado na compra de uniformes e materiais que irão auxiliar as atletas nos treinos e competições futuras.
Andréia Apª Panatta, que é mãe da aluna Nicoli, enfatizou os benefícios do projeto e a importância da parceria da ENERCAN. "Nós, pais, agradecemos pela oportunidade que é o projeto na vida das nossas famílias. E de modo especial queremos agradecer a ENERCAN pelo apoio, pois é muito importante toda ajuda recebida", destacou a mãe.
O Projeto Semear é Colher visa à inclusão social, bem como a melhoria da qualidade de vida infanto-juvenil e o afastamento dos grupos de risco, através do esporte. Durante a pandemia, os treinos têm sido realizados de forma on-line com as atletas.
A treinadora Marilei, agradeceu o apoio da ENERCAN e de todos que colaboram com o projeto: "Nossa gratidão a todas as entidades parceiras e colaboradoras na concretização e acompanhamento desse projeto. Tudo que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que este sonho é possível e hoje é um dia pra ficar na memória de nossas meninas e jamais ser esquecido por todas elas e seus familiares", concluiu a treinadora.
Deixe seu comentário