logo RCN

CERA desenvolve projeto esportivo em Cerro Negro

O projeto será desenvolvido pelo clube com o apoio da Baesa, Governo do Estado e Prefeitura Municipal de Cerro Negro.

O Clube Esportivo Recreativo Anitense - CERA, realizou na tarde do dia 09 de agosto a implantação de projeto de esportes no município de Cerro Negro. O projeto será desenvolvido pelo clube com o apoio da Baesa, Governo do Estado e Prefeitura Municipal de Cerro Negro. Participarão deste projeto crianças e adolescentes do município que praticam esportes como vôlei e futsal.

Além de todas as vantagens da prática esportiva os participantes ainda receberão todos os meses uma bolsa atleta em dinheiro e para ter essas vantagens os participantes deverão estar devidamente matriculados, frequentando a escola e obtendo boas notas, pois o projeto é educacional.

O coordenador do projeto, Fernando Junior Ambrosio, colocou durante a apresentação que todos os participantes irão receber uniforme completo contendo tênis, meia, agasalho, camiseta, calção, coletes, mochila e uma bolsa atleta todos os meses. "Todo o material que os professores utilizarão é de ótima qualidade, os alunos devem usar os uniformes e participar ao máximo dos encontros. Este projeto vem para premiar a educação graças a nossa grande parceira Baesa".

De acordo com o prefeito Janerson Delfes Furtado, o Teba, essa é uma grande conquista para o município. "É uma honra recebermos este importante projeto para nossos alunos. sabemos do empenho do Junior para conseguir a aprovação deste projeto e a ampliação para nosso município, só temos que agradecer a ele a Baesa e a Enercan que sempre vêm trazendo desenvolvimento para nossa região", agradeceu o prefeito, o qual colocou ainda que agora, depois de recebido esse presente, é só participar e aproveitar dessa grande oportunidade.

A prefeita em exercício Sirlei Kley Varela, também esteve presente e agradeceu ao Junior e a Baesa pelo projeto. "Nossos jovens estão recebendo uma grande oportunidade, cada um deverá valorizar o projeto e participar dos encontros".

Para a Secretária de Educação, Flavia Gasperin, "é um projeto diferente. Tem uma grande aceitação pelos municípios que já o receberam e aqui com certeza não será diferente. Só temos a agradecer, pois é um sonho ganhar um projeto desta importância para nossos adolescentes".

As mães também participaram do lançamento e apresentaram interesse em incentivar seus filhos a participarem do projeto. Dulcinéia Wolff de Souza Almeida, mãe de um dos alunos disse ser muito importante o projeto para os filhos. "Além da prática do esporte, ainda vamos recebem uniformes e uma bolsa em dinheiro todo mês. Realmente é uma oportunidade imperdível".

A Baesa também esteve representada pela psicóloga Lisandra Fachinelo, a qual mencionou a elaboração do projeto realizado pelo Clube o qual foi aprovado. "Agora todos juntos Baesa, governo do estado e prefeitura, desenvolveremos e tornaresmo possível um grande projeto, o qual beneficiará a educação desta cidade. Para a empresa é uma grande honra poder ser parceira deste projeto tão importante".

Anterior

Na minha opinião...

Próximo

Na minha opinião...

Deixe seu comentário