logo RCN

A seleção que para um país

Dia de jogo do Brasil na Copa é sinônimo de ruas vazias nas cidades e de reuniões entre famílias e amigos.

 

 

 

Dia de jogo do Brasil na Copa é sinônimo de ruas vazias nas cidades e de reuniões entre famílias e amigos. Em Anita Garibaldi a galera caprichou na organização e na torcida. Nos últimos dois jogos da seleção, contra Portugal e Chile, acompanhamos uma turma bem animada. No primeiro clássico a reunião foi na loja Extreme Car Sisten, um telão foi instalado e a galera fez a festa com muita vuvuzela, bandeiras, e claro, a cervejinha gelada não poderia faltar, nem o 0 x 0 do jogo desanimou os foliões que foram até a noite comemorando o primeiro lugar do Brasil no grupo G.

Na última segunda a reunião foi na casa do colunista do jornal Dhian Barbosa, e desta vez a festa pode ser completa com vitória de 3x0 sobre os Chilenos e a classificação para as quartas-de-final da competição, agora é esperar a próxima festa dessa galera no duelo Brasil e Holanda.

Em Campo Belo do Sul a torcida também para o comércio e empresas. Lá cerca de 30 funcionários e associados da Copercampos pararam na sexta-feira para acompanhar o jogo do Brasil e degustar um suculento churrasco. O pessoal torceu muito e não desanimou com o placar de 0x0, valeu a classificação.

Ginásio lotado na quarta etapa da copa Amures Anterior

Ginásio lotado na quarta etapa da copa Amures

Próximo

Na Minha Opinião

Deixe seu comentário