logo RCN

Inter: segundo jogo, segunda vitória

Em sua segunda partida pela divisão de acesso, realizada na tarde deste domingo em Imbituba, o Internacional de Lages conseguiu mais três pontos.

 Imbituba Em sua segunda partida pela divisão de acesso, realizada na tarde deste domingo em, o Internacional de Lages conseguiu mais três pontos. A vitória contra o Curitibanos foi por 2 a 0. Bruno e Luciano Amaral fizeram os gols colorados.

Os dois gols foram marcados, coincidentemente, no início de cada uma das etapas da partida. Logo depois da saída de bola, o volante Bruno (que tem atuado como ala-direita na equipe de Nasareno Silva), pegou de primeira a sobra de bola do ataque e bateu com violência. O goleiro Gabriel, do Curitibanos, não teve chance de defesa.

O jogo foi interrompido aos 34 minutos do primeiro tempo, quando a ambulância destacada para a partida (uma exigência do Estatuto do Torcedor) deixou o estádio Emília Mendes Rodrigues para atender uma ocorrência. A interrupção durou 33 minutos, até que o veículo retornou ao estádio.

No segundo tempo, com apenas 30 segundos de jogo, o camisa 10 Luciano Amaral chutou em diagonal em direção ao gol do Curitibanos e marcou o segundo gol do Inter. A equipe cresceu de produção com as entradas de Tiago Capeta na lateral-direita, Ederson no meio-campo e Maike no comando de ataque, mas o Inter não conseguiu ampliar o marcador.

O Internacional, que soma seis pontos em dois jogos, folga na terceira rodada, marcada para o próximo fim de semana. Na folga, o clube pretende realizar um jogo-treino (o adversário ainda não foi definido). O próximo jogo dos colorados pela divisão de acesso será em casa, contra o Jaraguá, dia 25 de agosto.

 

CURITIBANOS 0 X 2 INTERNACIONAL

CURITIBANOS: Gabriel, Thiago Galvão (Andreonni), Reinaldo Lobo, Wellington (Flávio) e Felippe Batista; Embu, Todinho (Leonardo), Moreira e Paulo Henrique; Allyson e Roger. Técnico: Agnaldo Liz

INTER: Ivan, Alan, Fabrício e Erlon; Bruno, Tácio, Luciano Amaral e Gelvane; Jaiminho (Tiago Capeta), Edmilson (Maike) e Willian Costa (Ederson). Técnico: Nasareno Silva

Gols: Bruno (2'/1T) e Luciano Amaral (1'/2T)
Cartões amarelos: Reinaldo Lobo e Felippe Batista (Curitibanos) e Erlon (Inter)

Anterior

Na minha opinião

Próximo

Na minha opinião

Deixe seu comentário